Três homens foram presos na noite de sexta-feira (15) e um revólver calibre 38 foi apreendido no bairro Botafogo, em Dias d’Ávila, durante uma operação da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
A prisão ocorreu durante uma blitz na localidade conhecida como Curva do S. Segundo a PM, os policiais avistaram um veículo realizando manobras perigosas, aparentemente tentando fugir da abordagem. O automóvel foi interceptado e, durante a busca nos ocupantes e no interior do carro, os agentes encontraram a arma de fogo e munições.
Os três homens e o material apreendido foram encaminhados à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos
No Parque 5 PM apreende cerca de 4,3 kg de drogas durante ação em Dias d’Ávila