Os torcedores que forem à Arena Fonte Nova para acompanhar o jogo entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa, nesta terça-feira, 19, contarão com o metrô para poderem deixar as imediações do estádio. A CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pela operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, preparou uma operação especial.
A estação Campo da Pólvora, que fica próxima à Arena Fonte Nova, ficará aberta até 0h45 para embarque dos passageiros. Além disso, a oferta de trens disponíveis será maior, assim como o quadro de agentes de atendimento. Todas as outras estações estarão disponíveis apenas para desembarque, a partir de 0h.
Compra de passagens
Os clientes podem efetuar o pagamento da passagem direto na catraca, basta aproximar cartões de crédito, débito, celular (com tecnologia NFC), smartwatches, pulseiras de pagamento ou QR Codes adquiridos no aplicativo da Recarga Pay na parte inferior da catraca. Uma luz verde indicará a validação do pagamento e o acesso pelo bloqueio estará liberado. A passagem do metrô tem o valor de R$4,10.
Quem utiliza o Cartão Integração do Metrô tem a comodidade de efetuar a recarga das seguintes formas:
- Zap do Metrô (via pix): para isso, é só acessar o atendimento virtual da CCR Metrô Bahia, adicionando o número (71) 9688-0714 em seu aparelho celular.
- Carteiras digitais: Banco do Brasil (para correntista), KIM+, PicPay, Recarga Pay, Cittamobi
- Rede credenciada: composta por 2 mil pontos de vendas.
Brasileirão Vitória enfrenta o Fluminense nesta sexta (6) no Barradão em busca de pontos decisivos na Série A
Confira programação Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Ludmilla estão entre atrações do Festival Virada Salvador 2027
Foragido da Justiça Condenado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo é preso em Salvador
Câmara de Salvador Alexandre Aleluia deve ampliar apoio e se aproximar de consenso para comandar Câmara
Fim do ciclo! Vitória anuncia saída de Jair Ventura após conquistas e campanha histórica em 2026
Acidente de Trânsito Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento em Salvador