Quinta, 02 de Julho de 2026 10:07
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Homem fica soterrado após deslizamento de casas em Saramandaia

Vídeo mostra um grupo que ajuda um dos moradores soterrados

27/11/2024 11h10 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: A tarde
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

Um homem ficou soterrado após um deslizamento de terra atingir casas na localidade da Saramandaia, em Pernambués, na manhã desta quarta-feira, 27. Em decorrência das fortes chuvas, a Defesa Civil de Salvador (Codesal), anunciou na noite de terça-feira, 26, alerta máximo devido ao acumulado de chuva superior a 150 mm e riscos de deslizamentos.

Em vídeo recebido pelo Portal A TARDE, um morador narra o acontecimento e mostra em registro o deslizamento e os moradores ajudando a retirar os escombros de uma casa soterrada.

Além disso, um grupo ajudou no resgate de um dos moradores soterrados, enquanto aguardam atendimento do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Salvador. De acordo com testemunhas, foram três casas atingidas e duas estavam vazias.

Grupo ajudou no resgate de um dos moradores soterrados, enquanto aguardam atendimento do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Salvador. De acordo com testemunhas, foram três casas atingidas e duas estavam vazias.

Confira vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mais Região (@maisregiao)

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Sobre o município