Logo nas primeiras horas desta quinta-feira (28), as buscas pela jovem Amanda Max, de 12 anos, desaparecida após cair em um bueiro no centro da cidade de Dias d'Ávila, foram intensificadas na região do Parque Petrópolis. No entanto, até o momento, não foram encontrados indícios do suposto corpo da jovem, desmentindo a informação errônea veiculada durante o programa Alô Juca, da TV Aratu, na manhã desta quinta-feira (28).
Em entrevista ao Portal Mais Região, o Major PM Flávio, do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, confirmou que as buscas continuam no local. Policiais militares, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e profissionais de empresas que atuam na cidade seguem com as buscas na região.
As operações estão sendo realizadas por terra e por ar, com a utilização de drones, além de cães farejadores em busca de qualquer pista sobre o paradeiro da vítima. O helicóptero do Grupamento de Operações Áreas (GOA) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, também está no local, assim como ambulâncias do SAMU.
Já são 24 horas de buscas intensas e, até o momento, somente uma mochila, supostamente utilizada pela jovem, foi encontrada à beira de um rio que corre nas margens da Via de Ligação, uma das entradas da cidade de Dias d'Ávila.
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas