Quarta, 01 de Julho de 2026 19:15
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila No inferninho

Jovem é morto com tiros na cabeça em Dias d’Ávila

A vítima foi encontrada com as mãos amarradas no bairro da Urbis

09/12/2024 14h27 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução / Agência Brasil
Reprodução / Agência Brasil

Um jovem, identificado pelas iniciais C.D.S.B., de apenas 16 anos, morreu na noite de sábado (08), por volta das 21h30, após ser atingido por tiros de espingarda calibre 12mm na localidade conhecida como "Inferninho", no bairro da Urbis, em Dias d'Ávila.

De acordo com informações da 36ª CIPM, o rapaz foi encontrado com as mãos amarradas e parte da cabeça completamente esfacelada, após ser atingido pelos disparos. Um dos tiros também atingiu o ombro da vítima.

Ainda segundo as informações, a remoção do corpo aconteceu por volta da 00h, já na madrugada de segunda-feira (09).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município