Sexta, 24 de Janeiro de 2025 13:39
(71) 99663.6360
Pojuca Confira

Pojuca divulga programação completa do Natal Encantado

Evento promete encantar o público com grandes atrações como Ferrugem, Silfarley e É o Tchan

09/12/2024 19h36 Atualizada há 1 mês
Por: Luana Velloso
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Natal Encantado de Pojuca, um dos eventos mais aguardados da região, acontecerá entre os dias 19 e 23 de dezembro no Centro de Abastecimento da cidade. Organizado pela Prefeitura Municipal, o evento promete emocionar e animar os moradores com uma programação especial que reúne manifestações culturais e shows de grandes artistas.

A abertura oficial será no dia 19 com o Espetáculo Anual NIDAN, com apresentações de balé que seguem até o dia 20. Já no dia 21 será o momento das apresentações culturais de valorização da cultura local, com apresentações do Coral dos Idosos, Grupo de Violino do CRAS, Núcleo de Iniciação Teatral, Fanfarra Municipal Cultural de Pojuca, Filarmônica São José e a Associação de Arte, Cultura e Educação Pojucana.

Nos dias seguintes, os shows musicais prometem movimentar ainda mais o evento.  No dia 22, o público será embalado pelas apresentações de Saul Avelar e Consuelo, Silfarley e o É o Tchan, que promete trazer toda a animação e energia que marcaram gerações. Encerrando a noite, o evento contará com Xexéu Nascimento e Banda Forró Roots.

Já no dia 23, a programação trará os talentos de James Rodrigo e Muller Magno, preparando o público para o show do cantor Ferrugem, que promete emocionar a todos com seu repertório repleto de sucessos. O encerramento ficará por conta da banda Turma 12, garantindo a animação até o final da festa.

O Natal Encantado de Pojuca já é consolidado como um evento de união e celebração, que valoriza as tradições culturais e promove entretenimento para todas as idades. Com atrações renomadas e apresentações locais, a festividade é um momento para celebrar o espírito natalino. 

Programação completa do Natal Encantado de Pojuca

19 e 20 de dezembro - a partir das 20h
Espetáculo Anual NIDAN (Celebrar a vida através da dança)

21 de dezembro – Apresentações Culturais (a partir das 21h):
Coral dos Idosos
Grupo de Violino do CRAS
Núcleo de Iniciação Teatral
Fanfarra Municipal Cultural de Pojuca
Filarmônica São José
Associação de Arte, Cultura e Educação Pojucana

22 de dezembro
20h: Saul Avelar e Consuelo
22h: Silfarley
00h: É o Tchan
02h: Xexéu Nascimento e Banda Forró Roots

23 de dezembro 
20h: James Rodrigo
22h: Muller Magno
00h: Ferrugem
02h: Turma 12

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 12h06
29°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 32°

31° Sensação
1.96 km/h Vento
62% Umidade do ar
100% (4.58mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)

Mín. 21° Máx. 33°

Tempo limpo
Amanhã (26/01)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas