Um homem identificado como Carlos Vinícius de Souza Cerqueira foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (06), no bairro Palmeiras de Cima, em Pojuca.
De acordo com informações da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 4h, uma guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para atender a uma ocorrência na Rua F.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o homicídio. A vítima foi encontrada caída dentro da residência, alvo de disparos de arma de fogo. Segundo relatos, homens armados invadiram a casa e efetuaram os disparos. A quantidade de autores envolvidos não foi especificada.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Pojuca, que ficará responsável pelas investigações.
Segurança Pública Pojuca registra redução de 20% nos Crimes Violentos Letais Intencionais no primeiro semestre de 2026
Cultura Pojuca divulga resultado final da seleção da PNAB e inicia etapa de habilitação
Cultura São Pedro do Retiro encerra festejos juninos em Pojuca nesta sexta (26) e sábado (27)
Pojuca Arraiá do Juca 2026 encerra programação em Pojuca com seis dias de shows, quadrilhas e atividades culturais
Transparência Pojuca conquista Nota A do Tesouro Nacional e figura entre os municípios mais bem avaliados da RMS
Operação PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico durante patrulhamento em Pojuca