A Prefeitura de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), convoca os beneficiários do Auxílio Transporte Universitário para o recadastramento referente ao período 2025.1. O procedimento será realizado de 13 a 17 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da SEDES, localizada no térreo da Prefeitura. Para os estudantes que não podem comparecer durante a semana, haverá um plantão de atendimento no dia 18 de janeiro, sábado, das 9h às 12h. Para mais informações, é possível entrar em contato com a Sedes através do telefone (71) 9 9708-6911.
O benefício, regulamentado pela Lei Municipal nº 389/2013, é destinado a universitários de Dias d’Ávila em situação de vulnerabilidade financeira, garantindo o transporte para o acesso à educação superior.
Para efetuar o recadastramento, é necessário comparecer à Sedes munidos de documentos originais e xerox do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), cartão do banco, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda atual, comprovante de matrícula, atestado de frequência e duas fotos 3×4, além do formulário de recadastramento.
Para fazer o download do formulário de recadastramento clique AQUI.
Outra informação importante é que mesmo sem o comprovante de matrícula em mãos, o aluno poderá efetuar o recadastramento, desde que assine uma declaração se comprometendo a entregá-lo posteriormente. Caso contrário, o benefício poderá ser suspenso.
O edital completo encontra-se disponível no Diário Oficial do Município, na publicação do dia 03 de janeiro de 2025. Para acessá-lo clique AQUI.
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