Um jovem de 28 anos foi executado neste sábado (18), em um condomínio residencial do bairro do Caji, em Laura de Freitas. Uma câmera de segurança mostra que a vítima chegou a pular o portão do local, mas foi morto.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Ronilson Costa Lima. As investigações apontaram que ele fazia atividade física quando um suspeito passou em uma motocicleta e começou a disparar contra ele.
As imagens mostram que após pular o portão do condomínio, a vítima cai no chão. O suspeito se aproxima, atira diversas vezes em Ronilson e foge.
O caso é investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). O suspeito não foi encontrado até a última atualização desta reportagem. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas