Quarta, 01 de Julho de 2026 17:22
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Violência

Jovem é assassinado a tiros no centro de Dias d’Ávila

A vítima foi surpreendida por criminosos enquanto caminhava

26/01/2025 16h04
Por: Maryane Meira Fonte: Mais Região
Arquivo/Mais Região
Arquivo/Mais Região

Na noite do último sábado (25), um jovem, ainda não identificado, foi morto a tiros no centro de Dias d’Ávila, na Rua Professor José Deodato de Souza. A vítima foi surpreendida por criminosos enquanto caminhava, sendo alvejada por disparos e caindo entre a calçada e um veículo estacionado. Ele morreu no local, sem chances de socorro.

Após o crime, os suspeitos fugiram. Agentes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolaram a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.

O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, que segue investigando a autoria e motivação do homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município