Equipes do Esquadrão Fênix, em rondas na Rua dos Rodoviários, no bairro da Varginha, em Dias d’Ávila, flagraram, neste domingo (26), um casal transitando em uma moto sem placa e sem fazer o uso de capacetes. Durante a abordagem, foi constatada irregularidade no veículo e encontrado material suspeito com o condutor.
Na busca pessoal ao indivíduo, identificado pelas iniciais P.C.F., foram apreendidos uma porção de maconha e um triturador da substância. Além disso, a motocicleta Marva 50cc utilizada pelo casal estava sem registro.
O homem foi encaminhado à 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila para que as medidas cabíveis fossem adotadas.Entre os materiais apreendidos, estavam uma porção de maconha e a moto irregular.
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuva