Quarta, 01 de Julho de 2026 17:22
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila No Parque Petrópolis

Polícia Militar apreende drogas em Dias d’Ávila

Foram encontradas 101 pedras de crack.

30/01/2025 09h37
Por: Keila Abreu Fonte: SSP
Reprodução/SSP
Reprodução/SSP

Na tarde de quarta-feira (29), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial apreenderam drogas com um homem no bairro Parque Petrópolis, em Dias d’Ávila.

Durante uma operação de intensificação de patrulhamento na região, os agentes identificaram um indivíduo em atitude suspeita. Após a abordagem e uma revista pessoal, foram encontradas com ele 101 pedras de crack.

O suspeito foi detido e, juntamente com o material apreendido, encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município