Na noite deste domingo (2), por volta das 18h50, policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Dias d'Ávila realizaram a apreensão de um veículo durante patrulhamento na Rua Antônio Monteiro, no bairro Santa Terezinha.
Durante as rondas nas proximidades da Cidade Mirim, os agentes avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao procederem com a abordagem, verificaram que o veículo possuía débito no licenciamento e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante da irregularidade, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 2ª Retran de Dias d'Ávila para adoção das medidas cabíveis.
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila
2º Suplente Fabio Jorge assumirá vaga deixada por Marco Antônio na Câmara de Dias d'Ávila
Luto Vereador Marco Antônio morre aos 32 anos e causa comoção em Dias d’Ávila