Na tarde desta quarta-feira (5), um homem identificado como "Nem" foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma obra de esgotamento da Embasa no bairro da Concórdia, em Dias d'Ávila. Residente no Entrocamento da cidade, "Nem" estava cavando uma vala por volta das 14h quando foi abordado por indivíduos armados que efetuaram os disparos fatais. Após ser atingido, ele caiu no próprio buraco que escavava e morreu no local.
Colegas de trabalho que presenciaram o crime prestaram depoimento na 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila, que está conduzindo as investigações. Informações preliminares indicam que "Nem" já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas havia se afastado do crime há algum tempo e estava frequentando uma igreja.
A vítima residia próximo à rua onde, dias antes, Francisco Marcondes de Negreiros, de 49 anos, proprietário de uma academia, foi executado a tiros. As autoridades ainda não confirmaram se há ligação entre os dois homicídios. A polícia segue investigando para identificar os autores e a motivação do assassinato de "Nem".
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas