Na última semana, o secretário de Desenvolvimento Social de Itanagra, Jailton Junior, em conjunto com outras pastas municipais, anunciou uma parceria com a Associação Pestalozzi de Alagoinhas. A iniciativa visa ampliar o acesso da população a tratamentos e programas educativos voltados para pessoas com deficiência.
A entidade filantrópica atua há 36 anos, oferecendo atendimento especializado. Entre os serviços disponibilizados estão consultas, exames e tratamentos em diversas áreas, como Psicologia, Neurologia, Nutrição e Otorrinolaringologia, além de atividades e oficinas.
"Para nós, esse é um grande passo. Temos uma demanda significativa em nosso município que foi negligenciada por décadas. Nossa prioridade é garantir dignidade por meio do poder público, para que todos, sem exceção, tenham acesso a serviços de qualidade e oportunidades para seu desenvolvimento. Seguiremos trabalhando e não mediremos esforços para oferecer o melhor aos itanagrenses", afirmou Jailton Junior.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas