A Secretaria de Desenvolvimento Social de Itanagra anunciou a oferta gratuita do curso "Mimos Infantis, Bichinhos e Flores Artificiais". A qualificação na área de artesanato é destinada a pessoas maiores de 18 anos e será oferecido nos três turnos: matutino, das 8h30 às 11h; vespertino, das 15h às 17h30; e noturno, das 18h30 às 21h.
As aulas da manhã e tarde serão realizadas em São José do Avena, enquanto o turno da noite acontecerá na sede. Os participantes receberão certificação ao final do curso.
Os interessados podem obter mais informações e realizar as inscrições através do WhatsApp, disponíbel pelo número (31) 9 9523-7847. As aulas terão início dia 17 de fevereiro, com duração de cinco dias.
O prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento, destacou que "2025 será um ano para colhermos os frutos do trabalho desenvolvido desde que assumimos a prefeitura. Uma das nossas prioridades é proporcionar meios que colaborem para a conquista da autonomia da população, seja por meio de capacitações, cursos ou parcerias com empresas para a captação de mão de obra. Tenho certeza de que, seguindo esse caminho, Itanagra só tem a crescer, com mais qualidade de vida", afirmou.
Itanagra Desentendimento entre prefeito Marcus Sarmento e vereador Fagninho tem novos detalhes sobre início da discussão
Articulação Política Sarmento diz que possível chegada de Carletto ao Senado pode abrir espaço para crescimento do Avante na Bahia
Economia local “Quero o povo livre”: prefeito de Itanagra defende autonomia financeira e incentivo ao empreendedorismo
Economia Itanagra inaugura Banco Social e lança moeda Mais para movimentar economia local
Vaga no Legislativo Justiça Eleitoral determina afastamento de Keno Felomenal e prevê posse de Luciano Rangel na Câmara de Itanagra
Cenário político Possível chegada de Ronaldo Carletto ao Senado coloca Marcus Sarmento entre as lideranças do Avante em destaque na Bahia