Um acidente grave foi registrado nesta sexta-feira (28) na localidade Cacha Pregos, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Dois carros saíram da pista e capotaram, deixando três pessoas mortas e quatro feridas. As vítimas fatais não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais, mas a causa do acidente ainda é desconhecida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem que estava entre as vítimas e ficou preso nas ferragens foi resgatado pelo helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA). Após desencarceramento feito por uma equipe dos Bombeiros e estabilização, a vítima foi levada para o Hospital do Subúrbio pela aeronave.As outras três pessoas feridas foram levadas para unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em caso de algum acidente de trânsito com feridos, é importante que a vítima não seja removida, caso o cidadão não tenha o treinamento adequado. Usar o cinto de segurança e respeitar o limite de velocidade da via são medidas que podem evitar acidentes. O corpo de bombeiros pode ser acionado através do número 193.
Violência Mulheres baleadas em Salvador e RMS chegam a 40 em 2026; mais da metade morreu
Eleições 2026 Restrições do período eleitoral passam a valer a partir deste sábado (4); veja o que muda
Feminicídio PM morta em Salvador atuava no mesmo setor de inteligência do marido suspeito do crime
Feminicídio Cabo da PM é morta a tiros em Salvador; marido policial é principal suspeito
Monitoramento Cruzamento de dados automatiza fiscalização da Tarifa Social de Energia e altera regras para beneficiários
Renegociação MEIs com dívidas de até R$ 20 mil podem aderir ao Desenrola