Um grupo de quatro pessoas tiveram overdose coletiva dentro de uma boate em Salvador na madrugada desta segunda-feira (3). Segundo informações preliminares, as vítimas teriam ingerido uma alta quantidade de drogas no espaço localizado no bairro do Rio Vermelho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender o grupo que tinha entre 20 e 30. Uma delas, um turista natural da cidade de Fortaleza, no Ceará, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
A festa onde aconteceu o incidente começou por volta das 23h do domingo (2) e estava prevista para ir até as 8h desta segunda. Porém, em razão do quadro de saúde das vítimas, a festa foi suspensa no local.
Ao programa Bahia No Ar, da TV Record Bahia, uma pessoa que estava no local afirmou que antes da entrada é realizada uma revista, mas que acredita que estava acontecendo a venda de entorpecentes no local.
Parte do público do local, estava utilizando abadás de blocos do Carnaval, o que indica que as pessoas saíram dos circuitos e foram direto para a festa.
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês
Na São Cristóvão Jovem de 19 anos é baleado após trocar tiros com a polícia em Salvador
Câncer de pele Lula cancela participação no desfile do 2 de Julho por recomendação médica durante tratamento de radioterapia
Salvador Justiça concede liminar e determina soltura de investigado por importunação sexual no metrô