Quinta, 20 de Março de 2025 22:51
(71) 99663.6360
Geral Carnaval 2025

Em nove dias de festas, SSP registra cerca de 7,5 milhões de foliões nas ruas

Nenhum crime grave contra a vida foi registrado.

03/03/2025 13h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Ascom SSP-BA
Marcia Santana / Ascom SSP
Marcia Santana / Ascom SSP

Em nova dias de festas na capital baiana, a Secretaria da Segurança Pública contabilizou 7,5 milhões de baianos e turistas nas ruas. Na comparação com o ano passado, o número é superior cerca de 5%.

Nenhum crime grave contra a vida (homicídio, latrocínio, feminicídio e lesão dolosa seguida de morte) foi registrado nos eventos.

A contagem de público é realizada pelo Sistema de Reconhecimento Facial, implementado nos Portais de Abordagem. As estruturas, coordenadas pela Polícia Militar, impediram a entrada de 3.267 itens proibidos, entre eles facas, tesouras, garfos e chaves de fenda.

Policiais militares realizam a inspeção de bolsas e mochilas e revistam os foliões com detectores de metais para impedir o acesso aos circuitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 22h06
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 34°

28° Sensação
1.51 km/h Vento
83% Umidade do ar
40% (0.32mm) Chance de chuva
Amanhã (21/03)

Mín. 21° Máx. 34°

Parcialmente nublado
Amanhã (22/03)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuva