Policiais militares da 36ª CIPM de Dias d’Ávila foram acionados via CICOM para verificar uma denúncia de três pessoas mortas dentro de uma casa na Rua da Associação, no bairro Imbassay, na madrugada desta sexta-feira (07).
Segundo informações da PM, duas mulheres e um homem foram assassinados por volta das 3h da manhã. Uma das vítimas, identificada como Giovanna Vitória Vilela de Melo de 18 anos, moradora do bairro, foi reconhecida pela mãe ainda no local do crime. Ainda segundo informações a outra mulher identificada como Jailma Barbosa da Silva de 27 anos teria alugado o imóvel onde o crime aconteceu. A terceira vítima um homem ainda não foi identificado
O Mais Região, apurou que moradores relataram ter ouvido vários disparos vindos da residência. Informações que circulam nas redes sociais, indicam que uma das vítimas não era da cidade, e que Giovanna Vitória era uma pessoa bastante conhecida na região e supostamente não tinha envolvimento com crimes, podendo ter sido morta por estar "no lugar errado na hora errada."
As vítimas foram executadas a tiros dentro da casa, que, segundo populares, era alugada. Testemunhas afirmam que os três estavam bebendo algumas horas antes do crime.
A Polícia Militar isolou a área, e a remoção dos corpos foi realizada por peritos do Departamento de Polícia Técnica de Camaçari. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Policiais civis da 25ª Delegacia Territorial (DT) estão investigando o caso para esclarecer a motivação e a autoria do triplo homicídio.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas