Um homem foi preso com um Corolla, modelo de carro da Toyota, roubado na BR-324, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na última quinta-feira (6).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a prisão aconteceu durante uma fiscalização de combate a criminalidade. Os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT – DEL01BA) realizaram uma verificação detalhada no automóvel e encontraram sinais de adulteração. Ao descobrirem a placa original, foi constatado que se tratava de um veículo com queixa criminal.
Em checagem da documentação pessoal, os policiais identificaram que o motorista já responde criminalmente por receptação de veículo roubado e também por estelionato – fraude no recebimento do auxílio emergencial concedido na pandemia.
O motorista contou que trocou um terreno localizado na praia pelo veículo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ambos do Código Penal.
Falsificação Anvisa determina apreensão de três lotes falsificados de medicamento contra câncer
Saúde Chikungunya explode na Bahia e casos aumentam 364,9% em 2026
Fiscalização Senacon inicia operação contra possíveis abusos nos combustíveis; Bahia está entre os estados com maior alta
Violência Chaveiro é assassinado a tiros dentro de estabelecimento em bairro nobre de Salvador
Proteção às mulheres Operação Por Elas encaminha mais de 3 mil investigados por crimes contra mulheres à Justiça em Salvador e RMS
Inclusão BYD oferece 71 vagas exclusivas para PCD durante ‘Dia D’ em Salvador