Domingo, 16 de Março de 2025 02:51
(71) 99663.6360
Geral RMS

IEL divulga 249 vagas de estágio abertas para Camaçari e região

Os interessados devem se cadastrar no site do instituto

13/03/2025 14h38 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: Ascom IEL
Silvio Tito/Sistema FIEB
Silvio Tito/Sistema FIEB

O Instituto Euvaldo Lodi está com opotunidades de estágio abertas nas cidade de Camaçari, Salvador, Lauro de Freiras, Simões Filho e Alagoinhas, na áreas de : Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Eletrotécnica, Mecânica, Enfermagem, Psicologia, Gastronomia, Segurança do Trabalho, Design Gráfico.

São vagas para estudantes do ensino superior, ensino médio e técnico e as bolsas varima entre R$ 450,00 à R$ 4.500

Os interessados devem se cadastrar no site do IEL https://www.ielbahia.com.br/portal-de-vagas/, e acompanhar a oferta de vagas.

É importante que os candidatos mantenham o cadastro sempre atualizado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João, BA
Atualizado às 02h06
22°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 35°

23° Sensação
0.15 km/h Vento
96% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/03)

Mín. 22° Máx. 33°

Chuvas esparsas
Amanhã (18/03)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuvas esparsas