Quatro homens morreram após serem baleados, durante confronto com policiais militares, no final da tarde deste domingo (16), na localidade da Fonte do Capim, bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da CIPT/Rondesp BTS foram informados da presença de homens armados traficando drogas na região e, ao chegarem, surpreenderam os suspeitos que, diante da aproximação policial, efetuaram disparos.
Houve revide e, após a troca de tiros, quatro suspeitos foram encontrados feridos e socorridos para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos uma carabina .40, um revólver 38, duas pistolas 380, sete carregadores, 96 munições de diversos calibres, um rádio comunicador, uma blusa camuflada, 15 porções de cocaína, 61 de maconha e uma bolsa. Todo material apreendido foi encaminhado para o registro da ocorrência na DHPP.
Brasileirão Vitória enfrenta o Fluminense nesta sexta (6) no Barradão em busca de pontos decisivos na Série A
Confira programação Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Ludmilla estão entre atrações do Festival Virada Salvador 2027
Foragido da Justiça Condenado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo é preso em Salvador
Câmara de Salvador Alexandre Aleluia deve ampliar apoio e se aproximar de consenso para comandar Câmara
Fim do ciclo! Vitória anuncia saída de Jair Ventura após conquistas e campanha histórica em 2026
Acidente de Trânsito Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento em Salvador