Domingo, 05 de Julho de 2026 12:10
(71) 99663.6360
Geral Oeste da Bahia

Empresário é encontrado morto dois dias após desaparecer na Bahia

Polícia investiga o caso

19/03/2025 10h50
Por: Keila Abreu Fonte: Correio 24 horas
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

O empresário Wilson Lopes, de 43 anos, foi encontrado morto na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na tarde de terça-feira (18). Ele estava desaparecido desde domingo (16). O corpo de Wilson foi encontrado em estado de decomposição em uma área de mata.

Familiares da vítima encontraram o corpo do empresário, segundo informações da TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região. Procurada, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em fase de registro na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Militar não informou se foi acionada. 

O corpo de Wilson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passará por necropsia. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Wilson Lopes morava sozinho em uma casa no bairro Jardim Paraíso, que fica próximo a empresa de limpeza de máquinas que ele administrava. Vestígios de sangue foram encontrados na sala, no quarto e na área externa da residência. O carro do empresário foi encontrado abandonado a 200 metros da casa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.