Uma placa da estrutura da parte de fora do Aeroporto Internacional de Salvador caiu sob um ônibus elétrico que faz o transfer das pessoas entre o metrô e o aeroporto nesta quinta-feira, 20.
A Salvador Bahia Airport, empresa que é responsável pelo estabelecimento, divulgou, em nota, que uma inspeção está sendo feita para determinar as causas do incidente, até então ela segue isolada até que a investigação seja concluída.
Em nota, a CCR confirma o incidente e informa que não houve feridos, a Concessionária já está tomando as medidas necessárias para restabelecer o ônibus o mais rápido possível. A circulação de passageiros não foi afetada, visto que um veículo idêntico foi colocado no local.
Um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o pedaço da estrutura que cedeu e caiu em cima do veículo.
Mobilização Rodoviários de Salvador suspendem paralisação prevista para esta terça-feira (22)
Gigante! Léo Santana declara apoio a ACM Neto e faz gesto com número 44 durante festa em Salvador
CONFIRA OS GOLS Vitória sofre virada do Cruzeiro no Barradão e vê pressão contra o Z-4 aumentar
Música baiana Festival de Verão 2027 anuncia encontro de Timbalada e Olodum e confirma atrações
Brasileirão Vitória enfrenta o Cruzeiro no Barradão neste domingo (20)
Sistema prisional Funcionário terceirizado é preso ao tentar entrar com drogas em conjunto penal de Salvador