Domingo, 20 de Abril de 2025 06:02
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Placa do Aeroporto de Salvador cai sobre ônibus

Coletivo foi retirado de circulação e incidente segue sendo investigado

20/03/2025 20h38
Por: Redação Fonte: A Tarde
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma placa da estrutura da parte de fora do Aeroporto Internacional de Salvador caiu sob um ônibus elétrico que faz o transfer das pessoas entre o metrô e o aeroporto nesta quinta-feira, 20.

A Salvador Bahia Airport, empresa que é responsável pelo estabelecimento, divulgou, em nota, que uma inspeção está sendo feita para determinar as causas do incidente, até então ela segue isolada até que a investigação seja concluída.

Em nota, a CCR confirma o incidente e informa que não houve feridos, a Concessionária já está tomando as medidas necessárias para restabelecer o ônibus o mais rápido possível. A circulação de passageiros não foi afetada, visto que um veículo idêntico foi colocado no local.

Um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o pedaço da estrutura que cedeu e caiu em cima do veículo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 04h05
21°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 35°

22° Sensação
0.87 km/h Vento
98% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)

Mín. 21° Máx. 35°

Tempo limpo
Amanhã (22/04)

Mín. 22° Máx. 33°

Parcialmente nublado