Na tarde desta quinta-feira (20), o segundo suspeito de participar do triplo homicídio em Dias d’Ávila, ocorrido no dia 7 de março há três semanas, se entregou espontaneamente na 25ª Delegacia Territorial.
De acordo com informações, Estevão Iury dos Santos, de 21 anos, se apresentou acompanhado do advogado e permaneceu calado durante boa parte do depoimento.
O portal Mais Região acompanhou a saída de Estevão da 25ª DT, que foi conduzido por policiais civis diretamente ao Departamento de Polícia Técnica em Camaçari, onde realizou o exame de corpo de delito, e em seguida, por volta das 18h40, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na cidade de Simões Filho, onde aguardará transferência para uma unidade prisional do Estado.
Segundo informações do portal A Tarde, Estevão é amigo íntimo do policial militar Alisson Santiago dos Santos, também preso no dia 13 de março por suspeita de envolvimento no crime. Os dois teriam agido juntos na execução de duas mulheres e um homem na cidade.
O soldado Alisson Santiago dos Santos, se apresentou na última terça-feira (11) e segue preso no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas.
Veja o momento da saída de Estevão do DPT de Camaçari
Ver essa foto no Instagram
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 33°
Parcialmente nublado