Na tarde desta sexta-feira (21), uma operação do Motopatrulhamento da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de maconha, crack e cocaína em Dias d'Ávila.
A Operação Impacto teve início após o levantamento de informações sobre o tráfico de drogas na localidade conhecida como Inferninho, no Parque Petrópolis. Diante da denúncia, as guarnições seguiram para o local com o objetivo de capturar os suspeitos.
Ao chegarem, os policiais avistaram um homem, identificado como W.C.C., tentando se desfazer de uma sacola com um tablete de maconha, mas ele foi interceptado. Nas proximidades, foi encontrada F.G.H., que carregava uma mochila com mais tabletes de maconha, 62 porções de crack e mais de 200 pinos de cocaína.
Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à 25ª Delegacia Territorial, onde permanecerão à disposição da Justiça.
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos
No Parque 5 PM apreende cerca de 4,3 kg de drogas durante ação em Dias d’Ávila