Ivete Sangalo decidiu colocar a sinceridade e a ironia pra jogo ao responder um comentário de uma seguidora. Nas redes sociais, uma pessoa questionou o motivo da cantora estar viajando apenas com o marido, sem filhos.
Sincerona, Ivete Sangalo, que está no Peru com o marido, o nutricionista Daniel Cady, respondeu à altura do comentário.
"Porque, mulher, a gente ligou pra você, mandou passagem, pegou seu endereço, fez as suas malas e você não veio. Aí não teve outra: teve que viajar eu e você [Daniel]. Você tem que ficar ligada aí. A gente mandou mensagem. Íamos viajar eu, vc e Daniel mas, como você não veio, decidi viajar sozinha com ele. Beijo", ironizou, ao responder a seguidora.
Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Falsificação Anvisa determina apreensão de três lotes falsificados de medicamento contra câncer
Saúde Chikungunya explode na Bahia e casos aumentam 364,9% em 2026
Fiscalização Senacon inicia operação contra possíveis abusos nos combustíveis; Bahia está entre os estados com maior alta
Violência Chaveiro é assassinado a tiros dentro de estabelecimento em bairro nobre de Salvador
Proteção às mulheres Operação Por Elas encaminha mais de 3 mil investigados por crimes contra mulheres à Justiça em Salvador e RMS
Inclusão BYD oferece 71 vagas exclusivas para PCD durante ‘Dia D’ em Salvador