Sábado, 19 de Abril de 2025 20:33
(71) 99663.6360
Geral Crime

Caixas de Ozempic são roubadas por criminosos em farmácia no bairro da Graça, em Salvador

O produto indicado para o tratamento de diabete é um dos utilizados para o emagrecimento por alguns pacientes. 

03/04/2025 11h16
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Notícias
Reprodução/Bahia Noticias
Reprodução/Bahia Noticias

Criminosos roubaram caixas do medicamento Ozempic em uma farmácia no bairro da Graça, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (02) e foi divulgado pela polícia nesta quinta-feira (3). 

A situação teria acontecido na RaiaDrogasil, na rua Catharina Paraguassú, uma das principais vias do bairro. O produto indicado para o tratamento de diabete é um dos utilizados para o emagrecimento por alguns pacientes. 

A Polícia Militar informou que uma guarnição da 11ªCIPM foi acionada para verificar uma ocorrência de assalto em uma farmácia na Graça. 

Segundo a corporação, após deslocamento foram realizadas rondas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. 

Este é mais um caso de roubo ao medicamento na capital baiana. No último dia 13, um assalto a uma unidade da farmácia Drogasil, no bairro Costa Azul, em Salvador, resultou no roubo de diversas caixas do medicamento Ozempic.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 19h05
27°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 33°

29° Sensação
1.84 km/h Vento
76% Umidade do ar
4% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)

Mín. 21° Máx. 36°

Parcialmente nublado
Amanhã (21/04)

Mín. 23° Máx. 35°

Chuvas esparsas