Sábado, 19 de Abril de 2025 21:53
(71) 99663.6360
Lauro de Freitas Lauro de Freitas

Suspeitos de tráfico são presos pela Polícia Militar em Itinga

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para o registro da ocorrência junto na 27ª DT.

07/04/2025 09h05 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: ASCOM PMBA
Divulgação/ Cipe Polo Industrial
Divulgação/ Cipe Polo Industrial

Policiais militares da Cipe Polo Industrial prenderam dois suspeitos de tráfico, na noite de domingo (6), em Itinga, no município de Lauro de Freitas.

Os militares realizavam ações de patrulhamento na localidade conhecida como Capiarara, quando avistaram um indivíduo que, ao se deparar com os agentes, fugiu e foi alcançado. Ao abordarem o suspeito, os policiais encontraram diversas drogas com ele que, ao ser questionado, indicou o local onde as tinha adquirido. Ao chegarem, os militares encontraram um segundo homem, que foi encontrado com mais entorpecentes.

Na ação, foram apreendidos 175 pinos de cocaína, 48 de k9, 32 com crack, 18 porções de maconha, uma balança de precisão, três munições calibre 38, dois cadernos de anotações e R$ 120 reais em espécie.

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para o registro da ocorrência junto na 27ª DT.
 
*

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Lauro
Mata de São João, BA
Atualizado às 20h05
26°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

28° Sensação
1.45 km/h Vento
78% Umidade do ar
4% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)

Mín. 21° Máx. 36°

Parcialmente nublado
Amanhã (21/04)

Mín. 23° Máx. 35°

Chuvas esparsas