A prefeita Débora Régis (UB), assina nesta quinta-feira (10), a Ordem de Serviço para a requalificação do Hospital Jorge Novis. A cerimônia acontecerá às 10h, no estacionamento da unidade hospitalar, localizado na Avenida Fortaleza, em Itinga.
Os trabalhos incluem a intervenção predial, com obras estruturais para garantir a segurança, acessibilidade e adequação do espaço físico da unidade; reforma e melhorias nas instalações elétricas, hidráulicas, pintura, telhado, pisos, banheiros e demais áreas internas e externas; e equipagem da unidade, com aquisição de mobiliário, equipamentos e materiais permanentes necessários para o pleno funcionamento dos serviços ofertados.
As obras serão iniciadas e devem melhorar a estrutura física, com instalações mais modernas e eficientes para atender às necessidades da comunidade. A principal meta da gestão é, depois das obras concluídas, retomar a realização de cirurgias eletivas, um serviço essencial para o sistema de saúde do município.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 23° Máx. 35°
Chuvas esparsas