A Polícia Civil da Bahia deflagra, na manhã desta quinta-feira (10), a Operação Laços de Sangue, cujo objetivo é desarticular um grupo especializado em crimes contra instituições financeiras, com atuação em Salvador e Região Metropolitana (RMS).
Mais de 100 policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), com o apoio de guarnições da Polícia Militar cumprem mandados judiciais na capital, RMS e um município do interior do estado. As investigações iniciaram no começo deste ano, resultando na identificação dos suspeitos.
Violência Mulheres baleadas em Salvador e RMS chegam a 40 em 2026; mais da metade morreu
Eleições 2026 Restrições do período eleitoral passam a valer a partir deste sábado (4); veja o que muda
Feminicídio PM morta em Salvador atuava no mesmo setor de inteligência do marido suspeito do crime
Feminicídio Cabo da PM é morta a tiros em Salvador; marido policial é principal suspeito
Monitoramento Cruzamento de dados automatiza fiscalização da Tarifa Social de Energia e altera regras para beneficiários
Renegociação MEIs com dívidas de até R$ 20 mil podem aderir ao Desenrola