Sábado, 19 de Abril de 2025 21:19
(71) 99663.6360
Lauro de Freitas Em busca do sonho

Jovem de Lauro de Freitas faz vaquinha virtual para ir treinar futebol em time da Alemanha

O jogador de futebol deve se apresentar no time europeu até o mês de julho

10/04/2025 12h14
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Mais Região
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Gabriel Santana, de 18 anos, morador da cidade de Lauro de Freitas, está em busca de apoio para realizar o sonho de viajar à Alemanha, onde irá treinar em um clube de futebol, mas para isso, ele tem até o dia 19 de julho para levantar o dinheiro para a passagem.

O convite para jogar no TSV Berßel, veio através de um pai de um outro jogador brasileiro, amigo de Gabriel, que já está trinando no clube alemão, juntamente com outros jovens baianos. Mas para isso, ele criou a campanha "Ajude a Gabriel Santana a realizar o sonho de jogar na Europa!" , uma vaquinha virtual para arrecadar cerca de R$ 20 mil, valor necessário para a compra da passagem e para atender às exigências financeiras de entrada e permanência no país europeu.

Gabriel já acumula experiências no futebol de base, tendo atuado pelo sub-20 de clubes como Cerrado e Pontalinense, em Goiás; F.A.C., em São Paulo; além dos times baianos Ypiranga, Olímpia, Unirb e Esporte Clube Bahia.

“Recebi esse convite para jogar na Europa no ano passado, enquanto atuava em Goiânia. Joguei em vários times, mas, por falta de empresário, não consegui avançar. Agora estou buscando ajuda para ir jogar na Alemanha, pois não tenho condições financeiras”, contou o jovem ao portal Mais Região.

Para contribuir com a campanha, basta acessar o endereço eletrônico https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-gabriel-santana-a-realizar-o-sonho-de-jogar-na-europa e participar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Lauro
Mata de São João, BA
Atualizado às 20h05
26°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

28° Sensação
1.45 km/h Vento
78% Umidade do ar
4% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)

Mín. 21° Máx. 36°

Parcialmente nublado
Amanhã (21/04)

Mín. 23° Máx. 35°

Chuvas esparsas