Três crânios humanos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (24), dentro de uma mochila preta pendurada em um galho de árvore, em uma área de mata no Centro de Dias d’Ávila. O caso, registrado como “encontro de ossada”, está sob investigação da 25ª Delegacia Territorial do município, com apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari.
Segundo informações da Polícia Civil, a ossada foi localizada por um funcionário público durante a realização de uma obra nas imediações do canal da Rua José Viana Filho, atrás do condomínio Sítio das Mangueiras. Ao perceber a mochila em uma árvore, o servidor acionou imediatamente as autoridades.
Equipes da delegacia estiveram no local e confirmaram o achado. Técnicos do DPT de Camaçari realizaram a perícia e a remoção dos crânios, procedimento que foi concluído por volta das 14h.
O material passará por exame necroscópico para auxiliar na identificação das vítimas e na possível data da morte. Um laudo preliminar será encaminhado à delegacia de Dias d’Ávila, que conduz a investigação para esclarecer as circunstâncias do fato.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa contribuir com o caso seja repassada, de forma sigilosa, à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos
No Parque 5 PM apreende cerca de 4,3 kg de drogas durante ação em Dias d’Ávila