A Polícia Civil investiga um roubo ocorrido na noite desta sexta-feira (25) em uma empresa localizada na Avenida Santo Amaro de Ipitanga, no bairro Vida Nova, em Lauro de Freitas. O alvo dos assaltantes foi a Jadlog, empresa que atua como distribuidora do Mercado Livre na Bahia.
Segundo testemunhas, cerca de seis homens armados com fuzis e pistolas chegaram ao local em dois veículos modelo Fiorino. Eles renderam e amarraram os funcionários, colocando todos no banheiro antes de invadir o galpão da empresa.
Segundo informações da Polícia Civil, cerca de 80 equipamentos, entre notebooks e celulares destinados à distribuição na região, foram levados pelos assaltantes. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o início da tarde deste sábado (26), ninguém havia sido preso.
O MAIS REGIÃO tentou contato com a Jadlog para comentar o caso, mas não obteve retorno. A 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga está responsável pela investigação.
Durante operação Prefeitura de Lauro de Freitas apreende cinco cavalos soltos na Avenida Santos Dumont
Lauro de Freitas Pedrão de Lauro reúne cerca de 50 mil pessoas e atinge capacidade máxima na segunda noite de festa
Lauro de Freitas Homem é preso em flagrante por furto de celular durante o Pedrão de Lauro 2026
Lauro de Freitas Homem com mandado de prisão em aberto é capturado por reconhecimento facial no Pedrão de Lauro 2026
Esporte Talisca firma parceria com prefeitura de Lauro de Freitas para projeto esportivo
São Pedro Pedrão de Lauro 2026 divulga programação oficial e promete três dias de grandes atrações