Uma mulher vítima de desaparecimento foi resgatada com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP) no sábado (26), em Lauro de Freitas.
A vítima foi encontrada por equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após alerta da tecnologia enviado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom -Salvador/ RMS)
Com mais esse resgate, a ferramenta para encontrar pessoas desaparecidas chegou à 11ª pessoa encontrada, sendo dez neste ano. A função foi integrada ao Reconhecimento Facial no final de 2024.
Durante operação Prefeitura de Lauro de Freitas apreende cinco cavalos soltos na Avenida Santos Dumont
Lauro de Freitas Pedrão de Lauro reúne cerca de 50 mil pessoas e atinge capacidade máxima na segunda noite de festa
Lauro de Freitas Homem é preso em flagrante por furto de celular durante o Pedrão de Lauro 2026
Lauro de Freitas Homem com mandado de prisão em aberto é capturado por reconhecimento facial no Pedrão de Lauro 2026
Esporte Talisca firma parceria com prefeitura de Lauro de Freitas para projeto esportivo
São Pedro Pedrão de Lauro 2026 divulga programação oficial e promete três dias de grandes atrações