Domingo, 05 de Julho de 2026 03:14
(71) 99663.6360
Geral Crime

Idoso de 62 anos é morto a golpes de ferro em Candeias

Vizinho é o principal suspeito

27/04/2025 18h20 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
Foto: Reprodução / Google Street View
Foto: Reprodução / Google Street View

Um idoso, de 62 anos, foi morto no último sábado (26), no bairro Sarandi, na cidade de Candeias. A vítima, identificada como Valdemiro de Jesus, foi atingida com golpes de barra de ferro supostamente pelo vizinho, que fugiu.

De acordo com testemunhas, Valdemiro saía de casa quando foi surpreendido pelo vizinho que lhe golpeou pelas costas, diversas vezes. Ambos se desentenderam e brigaram há dias, o que pode ter motivado o crime.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região, para realização de levantamento cadavérico pericial.

Ainda não há detalhes do vizinho, apontado como suspeito do homicídio. O crime foi registrado na 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias, que está investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.