Em uma negociação que já era dada como certa, o treinador italiano Carlo Ancelotti voltou atrás. De acordo com o jornal espanhol Marca, ele entrou em contato pessoalmente com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, para agradecer o interesse, mas teria dito que está considerando uma importante oferta da Arábia.
A única coisa que faltava era a assinatura do treinador, mas isso, salvo uma grande surpresa, segundo o jornal, não vai acontecer. O periódico ainda informa que Ancelotti teria problemas no Real Madrid - atual clube dele - com uma saída em junho, mas por trás de tudo há também uma oferta milionária da Arábia.
Fala-se em cerca de 50 milhões de euros anuais (R$ 321,6 milhões). O contrato entre a CBF e o treinador do Real Madrid chegou a ser redigido com um valor bem menor (cerca de R$ 50 milhões), e a tendência é fracassar. Não é a primeira vez que isso acontece, já que o treinador pensou na temporada passada em outra proposta do Brasil, mas no final optou por continuar no Real Madrid.
Ancelotti era o preferido pela CBF para assumir o cargo. Agora, o nome do português Jorge Jesus volta a ganhar força para assumir a Seleção Brasileira, que está em quarto lugar nas Eliminatórias da Copa, 10 pontos atrás da líder Argentina.
Esporte Alison dos Santos é indicado ao prêmio de Melhor Atleta do Ano da World Athletics
Mercado da Bola Raphinha assina renovação de contrato com o Barcelona até 2030
Brasileirão 2026 Gigante da Série A pode perder pontos por transfer ban da Fifa
Top 60 no mundo Jornal inglês lista três brasileiros entre as 60 promessas do futebol
Luto no Futebol Ex-jogador da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Dias morre aos 59 anos
Futebol Vitória x Chapecoense: veja onde assistir, escalações e arbitragem pelo Brasileirão