Um homem e uma mulher foram presos enquanto curtiam a Micareta de Feira de Santana utilizando tornozeleira eletrônicas, na madrugada de sábado (3). Policiais da Central de Monitoramento Eletrônico de Pessoas (CMEP) acionaram agentes que estavam disfarçados na festa e eles prenderam o casal.
O casal foi conduzido até uma unidade policial, onde foi ouvido e liberado. Mas o juiz do Plantão Judiciário 1º Grau expediu mandado de prisão contra ambos. Eles foram encontrados no povoado Colina do Sol, na cidade de Alagoinhas. Na casa de um deles, a polícia encontrou munições e drogas.
O material será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Após oitiva, o homem e a mulher foram levados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
A Micareta de Feira 2025 reuniu, em quatro dias de festa, mais de 658 mil pessoas. Não houve registro de homicídios, crimes graves ou apreensões de armas de fogo durante o evento.
Violência Mulheres baleadas em Salvador e RMS chegam a 40 em 2026; mais da metade morreu
Eleições 2026 Restrições do período eleitoral passam a valer a partir deste sábado (4); veja o que muda
Feminicídio PM morta em Salvador atuava no mesmo setor de inteligência do marido suspeito do crime
Feminicídio Cabo da PM é morta a tiros em Salvador; marido policial é principal suspeito
Monitoramento Cruzamento de dados automatiza fiscalização da Tarifa Social de Energia e altera regras para beneficiários
Renegociação MEIs com dívidas de até R$ 20 mil podem aderir ao Desenrola