Domingo, 05 de Julho de 2026 02:18
(71) 99663.6360
Geral Operação

Casal que curtia Micareta de Feira usando tornozeleira eletrônica é preso

Equipes que localizaram o casal estavam disfarçadas

05/05/2025 08h39
Por: Keila Abreu Fonte: Correio 24 horas
Reprodução
Reprodução

Um homem e uma mulher foram presos enquanto curtiam a Micareta de Feira de Santana utilizando tornozeleira eletrônicas, na madrugada de sábado (3). Policiais da Central de Monitoramento Eletrônico de Pessoas (CMEP) acionaram agentes que estavam disfarçados na festa e eles prenderam o casal. 

O casal foi conduzido até uma unidade policial, onde foi ouvido e liberado. Mas o juiz do Plantão Judiciário 1º Grau expediu mandado de prisão contra ambos. Eles foram encontrados no povoado Colina do Sol, na cidade de Alagoinhas. Na casa de um deles, a polícia encontrou munições e drogas. 

O material será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Após oitiva, o homem e a mulher foram levados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

A Micareta de Feira 2025 reuniu, em quatro dias de festa, mais de 658 mil pessoas. Não houve registro de homicídios, crimes graves ou apreensões de armas de fogo durante o evento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.