Equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio da 37ª Delegacia Territorial (DT/São Sebastião do Passé), deflagraram uma operação na manhã desta quarta-feira (7), que resultou no cumprimento de três mandados de prisão pelo crime de abigeato e de busca e apreensão, no município de Lauro de Freitas.
De acordo com a Polícia Civil, a "Operação Agro" teve como objetivo desarticular um grupo criminoso envolvido no furto e comercialização clandestina de carne bovina. Dois homens foram presos em flagrante no local com porções de maconha e cocaína.
Além das drogas, foram apreendidas também duas metralhadoras 9mm e munições. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve com as equipes na base da operação, trabalhando nas perícias de constatação de entorpecentes, de lesões corporais dos custodiados e o confronto de impressões digitais de um dos presos.
Lauro de Freitas Nova sede do CAPSi será inaugurada em Itinga nesta quinta (12)
Novembro Negro AFROLAURO abre celebrações com atividades culturais e valorização da ancestralidade
Gestão fazendária Lauro de Freitas participa de encontro internacional sobre finanças municipais
Operação Giratina Despachante é alvo de busca por suspeita de fraude veicular em Lauro de Freitas
Mandado judicial Investigado por violência doméstica é preso em Lauro de Freitas
Na Lagoa da Base Após confronto, homem fica ferido e PM apreende arma e drogas em Lauro de Freitas