Quarta, 21 de Maio de 2025 01:45
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Alô Coelba!

Moradores da Concórdia em Dias d’Ávila enfrentam apagões e cobram providências

Desde sábado (3), o fornecimento vem sendo interrompido constantimente

09/05/2025 09h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Mais Região
Enviada por leitor
Enviada por leitor

Moradores do bairro da Concórdia, em Dias d’Ávila, estão sofendo com as constantes quedas de energia elétrica desde o último sábado (3), quando as fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana de Salvador afetaram a cidade.

Em mensagem enviada ao portal Mais Região, os moradores informaram que a Rua Geralda Pereira está completamente às escuras, devido à interrupção no fornecimento de energia elétrica.

“A população da localidade está sendo prejudicada por quedas frequentes de energia e interrupções prolongadas no serviço. No último sábado, dia 3 de maio, ficamos sem energia durante todo o dia, com o fornecimento sendo restabelecido apenas na tarde de domingo, dia 4”, diz o texto.

Ainda segundo a mensagem, na quarta-feira (8) houve um estrondo em um poste, e, mais uma vez, os moradores ficaram sem energia até o momento.

“Essa situação é inaceitável e demonstra total descaso da empresa com os moradores. Ao entrar em contato com a Coelba, tudo o que recebemos são prazos de 24 horas, sem qualquer solução efetiva. Pedimos providências urgentes. A comunidade merece respeito e um serviço de qualidade”, finaliza o texto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 00h10
20°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
0.43 km/h Vento
98% Umidade do ar
19% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)

Mín. 19° Máx. 29°

Tempo nublado
Amanhã (23/05)

Mín. 20° Máx. 29°

Chuvas esparsas