Uma ossada com suspeita de origem humana foi encontrada dentro de uma caixa preta, no contêiner de lixo de um prédio residencial localizado no bairro da Pituba, em Salvador, na manhã de sábado (10). O material foi descoberto por um funcionário da limpeza que presta serviço no imóvel.
A Polícia Civil foi acionada e, após a chegada ao local, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção da ossada para análise. Exames periciais serão realizados para confirmar se os ossos são humanos e ajudar na identificação da vítima.
A investigação está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz diligências para esclarecer o caso.
Mobilização Rodoviários de Salvador suspendem paralisação prevista para esta terça-feira (22)
Gigante! Léo Santana declara apoio a ACM Neto e faz gesto com número 44 durante festa em Salvador
CONFIRA OS GOLS Vitória sofre virada do Cruzeiro no Barradão e vê pressão contra o Z-4 aumentar
Música baiana Festival de Verão 2027 anuncia encontro de Timbalada e Olodum e confirma atrações
Brasileirão Vitória enfrenta o Cruzeiro no Barradão neste domingo (20)
Sistema prisional Funcionário terceirizado é preso ao tentar entrar com drogas em conjunto penal de Salvador