Quarta, 01 de Julho de 2026 15:08
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d’Ávila

Jovens são apreendidos com drogas durante operação policial

Por serem menores de idade, os pais dos jovens foram acionados para comparecer à unidade policial.

18/05/2025 13h44 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Redação Fonte: Ascom 36ª CIPM
Arquivo/ Mais Região
Arquivo/ Mais Região

Dois jovens um de 15 e outro de 17 anos, foram apreendidos na tarde deste domingo (18), no bairro Santa Helena, em Dias d’Ávila, por policiais militares da guarnição de Motopatrulhamento da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante a Operação Intensificação.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 12h, quando os policiais avistaram os dois jovens em atitude suspeita na Avenida Raul Seixas. Ao perceberem a aproximação da guarnição, eles tentaram se desfazer de um material, que posteriormente foi recolhido e identificado como entorpecentes.

Ainda segundo a PM, foram apreendidas quatro embalagens contendo maconha e sete com cocaína. Após a abordagem, os adolescentes foram encaminhados à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila para o registro da ocorrência. Por serem menores de idade, os pais dos jovens foram acionados para comparecer à unidade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município