Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26), no Rio Joanes, nas proximidades do bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A descoberta foi feita por um grupo de remadores, por volta das 5h45, nas margens do Condomínio Busca Vida.
Segundo informações apuradas pelo BNews, o cadáver apresentava fortes indícios de execução. A vítima estava presa ao manguezal, com um saco plástico na cabeça, os pés amarrados e coberta por folhas. Ainda não há informações precisas sobre o tempo em que o corpo permaneceu no local.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela remoção e perícia do corpo. Os laudos devem auxiliar na identificação da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
A principal linha de investigação aponta que o corpo pode ser de Ruan, um jovem desaparecido após ter sido supostamente torturado por uma facção criminosa no bairro de Portão. A Polícia Civil segue com as investigações para confirmar a identidade e apurar o crime.
Durante operação Prefeitura de Lauro de Freitas apreende cinco cavalos soltos na Avenida Santos Dumont
Lauro de Freitas Pedrão de Lauro reúne cerca de 50 mil pessoas e atinge capacidade máxima na segunda noite de festa
Lauro de Freitas Homem é preso em flagrante por furto de celular durante o Pedrão de Lauro 2026
Lauro de Freitas Homem com mandado de prisão em aberto é capturado por reconhecimento facial no Pedrão de Lauro 2026
Esporte Talisca firma parceria com prefeitura de Lauro de Freitas para projeto esportivo
São Pedro Pedrão de Lauro 2026 divulga programação oficial e promete três dias de grandes atrações