Com o intuito de garantir qualidade e segurança aos servidores na prestação de serviços, a prefeita Débora Regis, realizou a entrega de 17 novos carros que passam a compor a frota de veículos da Prefeitura de Lauro de Freitas. A ação foi realizada no estacionamento da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Ordem Pública (SSPLF), na segunda-feira (26), em um ato que reuniu autoridades e funcionários.
A entrega foi motivo de grande alegria, já que significa mais conforto e segurança para os servidores que atuam diariamente nas ruas da cidade. “Esses carros vão atender a demanda diária das nossas secretarias. Os carros estão devidamente identificados para moralizar o serviço público que é prestado aos moradores, assim como o uso do combustível que será melhor controlado. Esses veículos estão à serviço da cidade e do povo de Lauro de Freitas. Os carros são 0km e vão renovar a frota da prefeitura, cujos veículos antigos apresentavam diversos problemas”, afirmou Débora, no ato de entrega.
Os veículos vão circular pelo município atuando em pastas como: Saúde, Educação, Segurança, Defesa Civil e Ordem Pública, Mobilidade Urbana e outras. Essa ação dignifica o trabalho dos agentes e motoristas e melhora a resposta ao cidadão. Até o final do ano, 100% da frota será renovada.
“Os agentes de trânsito recebem hoje novos carros e o que melhora o atendimento à população. Os carros antigos tinham problemas de mau uso e reclamações”, defendeu o titular da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), Nilton Sapucaia. Com a nova frota, a Prefeitura de Lauro de Freitas ganha em princípios como moralidade, economicidade e bom uso dos recursos em prol da população.
Durante operação Prefeitura de Lauro de Freitas apreende cinco cavalos soltos na Avenida Santos Dumont
Lauro de Freitas Pedrão de Lauro reúne cerca de 50 mil pessoas e atinge capacidade máxima na segunda noite de festa
Lauro de Freitas Homem é preso em flagrante por furto de celular durante o Pedrão de Lauro 2026
Lauro de Freitas Homem com mandado de prisão em aberto é capturado por reconhecimento facial no Pedrão de Lauro 2026
Esporte Talisca firma parceria com prefeitura de Lauro de Freitas para projeto esportivo
São Pedro Pedrão de Lauro 2026 divulga programação oficial e promete três dias de grandes atrações