Quinta, 02 de Julho de 2026 02:28
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Polícia Civil localiza em menos de 24 horas dois envolvidos no latrocínio de técnico em informática

Os suspeitos, investigados por diversos roubos em Salvador, foram localizados nos bairros de Águas Claras e Nordeste de Amaralina

29/05/2025 13h54
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom PC-BA
Foto: Divulgação / Ascom PC-BA
Foto: Divulgação / Ascom PC-BA

Policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, localizaram nesta quinta-feira (29), em Águas Claras, o segundo suspeito de participação no latrocínio do técnico em informática Luís Eduardo Santos Silva.
 
O crime ocorreu em um ponto de ônibus na Avenida ACM, no dia 6 de maio. O outro envolvido permanece custodiado à disposição da Justiça. Ele foi preso na quarta-feira (28), no Nordeste de Amaralina. A dupla também é investigada por roubos em Itapuã e pela subtração de uma motocicleta no bairro de Brotas, no último dia 3.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município