Suspensa ao meio dia de ontem (12), devido às condições adversas de navegação na Baía de Todos-os-Santos, a Travessia Salvador-Mar Grande continua sem operar nesta sexta-feira (13). E não existe ainda previsão para a retomada, já que as condições de navegação continuam desfavoráveis, com fortes ventos e mar agitado.
Também suspensa ontem (12), por recomendação da Capitania dos Portos da Bahia, a Travessia Salvador-Morro de São Paulo seguirá operando com conexão em Itaparica, no sistema semi-terrestre. Com isso, os passageiros são transportados até Itaparica, de onde seguem em ônibus dos operadores até a Ponta do Curral, em Valença, e completam a viagem até o Morro em lanchas.
Os horários são os seguintes: saindo de Salvador: - 9h e 10h30 de Morro de São Paulo, 11h30 e 14h. Com conexão, o tempo da viagem fica em 3 horas e 20 minutos - uma hora a mais em relação à viagem direta.
As escunas de turismo também não operam nesta sexta-feira (13), o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos.
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês
Na São Cristóvão Jovem de 19 anos é baleado após trocar tiros com a polícia em Salvador
Câncer de pele Lula cancela participação no desfile do 2 de Julho por recomendação médica durante tratamento de radioterapia
Salvador Justiça concede liminar e determina soltura de investigado por importunação sexual no metrô