Mais de 2 milhões de fogos de artifício foram apreendidos nesta quinta-feira (12) durante uma operação contra o comércio e armazenamento clandestino na Bahia. As ações ocorreram em Feira de Santana, Alagoinhas e Serrinha, e continuarão durante o período junino em várias cidades do estado.
Em Alagoinhas, foram apreendidas 2 milhões de unidades e três pessoas foram levadas à delegacia. Também foram encontrados seis trabalhadores em condição análoga à escravidão em uma fábrica clandestina, e o caso foi comunicado ao Ministério Público do Trabalho e às autoridades locais.
Em Feira de Santana, cerca de 13.500 fogos foram apreendidos em comércios, e em Serrinha, outros 7 mil. Segundo o coordenador da operação, foram encontrados diversos pontos de venda e fabricação sem autorização, com produtos irregulares, como fogos artesanais. Os locais foram lacrados para regularização.
Violência Chaveiro é assassinado a tiros dentro de estabelecimento em bairro nobre de Salvador
Proteção às mulheres Operação Por Elas encaminha mais de 3 mil investigados por crimes contra mulheres à Justiça em Salvador e RMS
Inclusão BYD oferece 71 vagas exclusivas para PCD durante ‘Dia D’ em Salvador
Tragédia Helicóptero que levava cantor Rick e mais três tripulantes é encontrado após horas de buscas em SC
Nova orientação Testemunhas de Jeová flexibilizam regra sobre doação de sangue
Operação Polícia Civil mira organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e homicídios e bloqueia até R$ 300 milhões