O Tribunal do Júri da comarca de Dias d’Ávila condenou, na última terça-feira (10), Cristiano Melo dos Santos a 21 anos de prisão em regime fechado. Ele foi considerado o mandante do homicídio de Sandro dos Santos da Silva, ocorrido em 2021. A acusação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) foi sustentada no Júri pelos promotores de Justiça Áviner Rocha Santos e Guilherme Abrantes Cardoso de Moraes.
De acordo com informações do portal Bahia Notícias, parceiro do Mais Região, as informações apontam que a denúncia do MP-BA, em 23 de fevereiro de 2021, três homens, atendendo às ordens de Cristiano Melo dos Santos, retiraram Sandro dos Santos da Silva de sua residência, localizada no bairro da Concórdia. A vítima foi levada para o local da execução e assassinada com 22 disparos de arma de fogo em razão de dívidas relacionadas a drogas.
Informações da SSP constam que Cristiano Melo dos Santos era chamado o “Tatui” ou “Vovô”, atua no município de Dias D´Ávila, um nome marcado pelo Baralho do Crime. O suspeito foi indiciado por homicídio e é o novo representante da carta "Oito de Copas".
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas