O motorista suspeito de causar o acidente que resultou na morte do entregador de delivery Jonatas Couto Lima, de 38 anos, deve se apresentar à Polícia Civil de Dias d’Ávila ainda nesta semana. A informação foi confirmada por fontes ligadas à investigação e apurada com exclusividade pelo Mais Região.
De acordo com as investigações, o advogado do condutor já manteve contato com a delegacia e informou que seu cliente pretende se apresentar de forma voluntária nos próximos dias. Ainda segundo o defensor, o motorista fugiu do local por temer ser agredido por familiares da vítima e populares que se aglomeraram logo após a colisão.
A foto do homem que estaria envolvido no acidente começou a circular em grupos de WhatsApp da cidade logo após a tragédia. A imagem tem sido compartilhada com alertas e comentários de moradores que pedem por justiça e cobram a identificação do responsável.
O acidente ocorreu na noite do último sábado (14), na Avenida Ayrton Senna. Jonatas, que trabalhava como entregador de pizzas, foi atingido por um veículo Volkswagen Voyage, prata, de placa PLP-3E44, que estaria trafegando na contramão. A vítima teve múltiplas fraturas e morreu no local, ao lado da bolsa de entregas.
Pai de cinco filhos, Jonatas Couto Lima era bastante conhecido na cidade. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Dias d’Ávila. A expectativa é que o depoimento do motorista traga novos esclarecimentos sobre as circunstâncias da tragédia.
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas